Clientes |
|
|
|
|
|
Aumento da percepção de valor |
|
|
|
|
ISESI Ensino Fundamental I |
Protagonizar a educação básica de referência e indutora das competências requeridas pelo trabalho do futuro |
- |
- |
- |
 |
ISESI Ensino Fundamental II |
Protagonizar a educação básica de referência e indutora das competências requeridas pelo trabalho do futuro |
- |
- |
- |
 |
ISESI Ensino Médio |
Protagonizar a educação básica de referência e indutora das competências requeridas pelo trabalho do futuro |
- |
- |
- |
 |
Taxa de ocupação dos alunos da EJA |
Protagonizar a educação básica de referência e indutora das competências requeridas pelo trabalho do futuro |
- |
- |
- |
 |
Percentual de empresas que percebem a contribuição do SESI na promoção de ambientes seguros e saudáveis |
Promover ambientes de trabalho seguros e saudáveis para trabalhadores da indústria |
- |
- |
- |
 |
Processos Internos |
|
|
|
|
|
Ampliação do atendimento |
|
|
|
|
Expansão de matrículas em todas as etapas da educação básica |
Potencializar a formação em todas as etapas da educação básica na rede SESI |
- |
- |
- |
 |
Expansão de matrículas da Nova EJA e EJA Profissionalizante Integrada |
Ampliar o atendimento na Educação de Jovens e Adultos |
- |
- |
- |
 |
Média de horas de formação de profissionais da educação da Rede SESI |
Promover formação para profissionais da educação básica |
- |
- |
- |
 |
Horas de formação de profissionais da educação realizadas para outras redes de ensino |
Promover formação para profissionais da educação básica |
- |
- |
- |
 |
Número de trabalhadores na plataforma de saúde e segurança |
Promover a gestão integrada da saúde dos trabalhadores por meio das soluções digitais e da inovação |
- |
- |
- |
 |
Soluções de valor agregado |
|
|
|
|
Percentual de estudantes do Ensino Fundamental I nos níveis proficiência adequado e/ou avançado |
Elevar a qualidade da educação básica |
- |
- |
- |
 |
Percentual de estudantes do Ensino Fundamental II nos níveis proficiência adequado e/ou avançado |
Elevar a qualidade da educação básica |
- |
- |
- |
 |
Percentual de estudantes do Ensino Médio nos níveis proficiência adequado e/ou avançado |
Elevar a qualidade da educação básica |
- |
- |
- |
 |
Taxa de aprovação da Nova EJA |
Elevar a escolaridade de jovens e adultos |
- |
- |
- |
 |
Taxa de aprovação da EJA Profissionalizante |
Elevar a escolaridade de jovens e adultos |
- |
- |
- |
 |
Em construção |
Estabelecer parcerias estratégicas com redes públicas para melhoria da educação |
- |
- |
- |
 |
Expansão da oferta de ações culturais para os alunos da educação básica regular |
Potencializar o acesso à aprendizagem com cultura |
- |
- |
- |
 |
Estudantes matriculados em ações culturais |
Potencializar o acesso à aprendizagem com cultura |
- |
- |
- |
 |
Trabalhadores atendidos em saúde |
Impulsionar o atendimento dos trabalhadores em serviços de saúde |
- |
- |
- |
 |
Expansão de atendimento às empresas com saúde |
Expandir o atendimento às empresas com saúde |
- |
- |
- |
 |
Gestão e Conhecimento |
|
|
|
|
|
Integridade sistêmica |
|
|
|
|
Quantidade de etapas do processo de envio de dados ao Data Lake Nacional (via serviço) |
Aplicar inteligência de dados para aprimoramento da gestão, dos negócios e da transparência |
- |
- |
- |
 |
Percentual de colaboradores capacitados nas competências digitais e inclusivas |
Desenvolver competências, soluções e infraestrutura digitais e inclusivas |
- |
- |
- |
 |
Índice de maturidade em tecnologias digitais |
Desenvolver competências, soluções e infraestrutura digitais e inclusivas |
- |
- |
- |
 |
Financeira |
|
|
|
|
|
Destinação estratégica dos recursos |
|
|
|
|
Percentual de recursos destinados às atividades-fim |
Garantir a aplicação de recursos na atividade-fim |
- |
- |
- |
 |